quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Quando chega a noite, e todos se vão, eu fico aqui sozinha, perdida com meu próprio pensamento, buscando encontrar motivos que expliquem porque você tem que estar tão longe de mim. Sabia que dói? É uma dor insuportável que não desejo pra ninguém. Sabe o que é precisar de alguém que você mais ama no mundo e não poder ter perto no momento que a unica coisa que poderia te salvar seria a companhia da pessoa mais importante da sua vida? Não. Ninguém sabe o que eu estou falando, simplesmente porque ninguém sente isso. Mas machuca muito, a distância tira pedaço do meu coração e me deixa cada vez pior. Eu queria você aqui.. pelo menos pra deitar no seu colo e não precisar chorar sozinha todas as noites assim como faço de costume. Eu não só queria, eu preciso de você. Como nunca precisei de ninguém. Eu me tornei dependente de nós. Eu queria poder sentir o seu abraço, queria receber todo esse amor que você tem pra me dar, e te retribuir da minha melhor forma também. É tudo tão.. Não sei. Não sei explicar como tudo isso é pra mim, mas de alguma forma espero que você entenda, que não existe coisa mais importante na minha vida do que você, tudo o que eu quero e preciso está lendo estas palavras agora. Por favor, não desista de mim, porque eu nunca vou desistir de nós. Sonho com o dia que eu possa te dizer um "EU TE AMO TANTO" olhando em seus olhos, ou sussurrando no seu ouvido, enquanto nos abraçamos. Quero te dar as mãos e enfrentar o mundo junto com você. Quero deitar e desabar em seus braços com todos os meus problemas e te contar tudo, e que você faça o mesmo comigo. Quero chorar ao seu lado, sorrir e gargalhar também. Eu espero que de alguma forma.. Que meu caminho cruze com o seu e que sejam paralelos para o resto de nossas vidas. Eu vou esperar o tempo que for, pra te ter comigo um dia.
C.I LoveU.

Um comentário:

  1. "Mas machuca muito, a distância tira pedaço do meu coração e me deixa cada vez pior"
    Sei exatamente o que é isso! :C

    Lindas palavras! Você é ótima!

    http://cfhell.blogspot.com
    http://mandysm.blogspot.com/

    ResponderExcluir