terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Bom seria , se eu pudesse estar com voce nun barco sobre o mar , a luz do luar iluminando cada minuto cada segundo com voce mais como isso ainda não é possivel prefiro pensar e refletir cada pedaço que voce tem em mim . talvez eu possa estar muito obessecada eu talvez nao , mias pra que se perguntar isso ? as duas coisas são perfeitass . Fico pensando voce esta longe , mais parece que esta perto é realmente eu não sei de onde vem essa força que me leva ate voce .. mas nao queria que isso acabe jamais .minhas palavras pra ti , vem do fundo do meu coração esperando por ti , ele sofre por ti , querendo por ti , ele sofre a cada momento por saber que voce nao sente que a qualquer hora aqui ,a qualquer lugar a qualquer estante , estou aqui , pro que for preciso . quem diria isso para uma pessoa que voce nao ama ? mais idai ? minha fé em vão sempre estara te iluminando , então nada de ruim te acontecera . então se voce precisar de ar eu paro ate de respirar . minha motivação , minha vida se chama Justin Drew Bieber ou então anjo trazido por deus . eu nao sei de onde vem tanto amor mais posso dizer que é mais puro do que as nuvens do céu , ou ate mais brilhante que as estrelas . me condeno por esse amor , tão profundo em minha alma. mais sei que um dia voce ira sentir tudo do que a mais bonito , e mais perfeito que posso te oferecer do meu coração . oce me motivou a nunca dizer nunca e é por isso mesmo que eu vou acreditar sempre . do seu sorriso nasce uma estrela no ceu , e a cada supiro nasce mais um amor sobre mim . eu vivo por voce , e sem voce eu nao vivo. um fenomeno , tão carismatico, tão saudoso, em minha vida , está e vai permanecer sempre eu te juro amor eterno . voce é tudo de bom , de felicidade tudo de mais sincero .´ E as coisas ruins voce acha que eu esqueci ? é nãoo , mais acharia milhoes e trilhoes de possibilidades para solucionar todos os problemas , infelizmente os problemas fazem parte de toda tragetoria de nossas vidas , mais para tudo isso tem uma solução , a minha além de simples humilde , é fazer disso tudo um pesadelo que logo voce vai acordar e acabar com tudo isso . E o que fazer com os inveosos ? simplismente , tudo ira acabar quando voce soutar essa voz mais perfeita , vai ser como um ar relativo ao amor e paz e tudo que eles disserem vão se esgotar numa nuvem preta e estourar , e se transformar em coisas boas . Com voce eu realmente aprendi , a amar , como nunca tinha amado antes , e quero que saiba também que todos as frases , pensamentos de amor são para voce TODAS. mesmo sem excluir nenhumas . EU TE QUERO&TEAMO de sempre pra sempre . .Amo-te tanto que se um dia eu te perder na dor do desencanto, silenciarei meu canto e não saberei mais viver. A importância da vida não é ser importante. O importante é ser especial e você é. Fique o amor onde está; seu movimento nas equações marítimas se inspire para que, feito o mar, não se retire de verdes áreas de seu vão lamento. Seja o amor como a vaga ao vago intento de ser colhida em mãos; nela se mire e, fiel ao seu fulcro, não admire as enganosas rotações do vento. Como o centro de tudo, não se afaste da razão de si mesmo, e se contente em luzir para o lume que o ensolara. Seja o amor como o tempo – não se gaste e, se gasto, renasça, noite clara que acolhe a treva, e é clara novamente. Sempre que olho para o céu. Sinto uma vontade de ter asas Voar para te encontrar Uma vontade de possuir você… As estrelas me lembram você Tão linda, tão iluminada Mas tão distante de mim.. Não me canso de pensar Que um dia poderei tocar você Dizer pessoalmente O bem que me fazes O quanto és importante Às vezes penso que você é apenas um sonho… Que um dia eu irei acordar E viver somente da saudade que sentirei de você.. Amor - pois que é palavra essencial comece esta canção e toda a envolva. Amor guie o meu verso, e enquanto o guia, reúna alma e desejo, membro e vulva. Quem ousará dizer que ele é só alma? Quem não sente no corpo a alma expandir-se até desabrochar em puro grito de orgasmo, num instante de infinito? O corpo noutro corpo entrelaçado, fundido, dissolvido, volta à origem dos seres, que Platão viu completados: é um, perfeito em dois; são dois em um. Integração na cama ou já no cosmo? Onde termina o quarto e chega aos astros? Que força em nossos flancos nos transporta a essa extrema região, etérea, eterna? Ao delicioso toque do clitóris, já tudo se transforma, num relâmpago. Em pequenino ponto desse corpo, a fonte, o fogo, o mel se concentraram. Vai a penetração rompendo nuvens e devassando sóis tão fulgurantes que nunca a vista humana os suportara, mas, varado de luz, o coito segue. E prossegue e se espraia de tal sorte que, além de nós, além da prórpia vida, como ativa abstração que se faz carne, a idéia de gozar está gozando. E num sofrer de gozo entre palavras, menos que isto, sons, arquejos, ais, um só espasmo em nós atinge o climax: é quando o amor morre de amor, divino. Quantas vezes morremos um no outro, nu úmido subterrâneoda vagina, nessa morte mais suave do que o sono: a pausa dos sentidos, satisfeita. Então a paz se instaura. A paz dos deuses, estendidos na cama, qual estátuas vestidas de suor, agradecendo o que a um deus acrescenta o amor terrestre. I ♥ 

        GiuliaGroppo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário